Albergues da juventude – estão em Portugal os melhores do mundo

 

Para os mochileiros de plantão, que adoram se hospedar em albergues da juventude, aventurando-se pelo mundo afora, tendo como seu próximo destino à terra do bolinho de bacalhau, com certeza irão gostar de saber que Portugal é o país dos melhores Albergues do mundo.

Pelo quarto ano consecutivo, os albergues de Lisboa dominam a lista dos melhores do mundo na eleição do site Hostel World (hostelworld.com) especializado neste tipo de acomodação. O prêmio consagrou três albergues lisboetas nas primeiras posições da categoria mundo. Sendo o primeiro lugar para o Travellers house, em seguida o Lisbon Lounge Hostel e Living Lounge Hostel.

O Travellers house com diárias a partir de 15 Euros. Maiores detalhes podem ser conferidos no site do albergue (www.travellershouse.com).

Sem dúvida está é uma ótima oportunidade para aqueles que pretendem ir a Portugual a passeio. Os turistas vêem nos albergues da juventude, uma opção para economizar, já os mochileiros conseguem unir o útil ao agradável, economizando e fazendo amizades com pessoas de toda parte do mundo.

Engana-se quem pensa que albergues da juventude é sinônimo de infra-estrutura e serviços de segunda categoria. De fato não existem albergues 5 estrelas, mas muitos são bem aconchegantes, com boa higiêne, ambientes seguros e com diversão.

A grande maioria dos Albergues da juventude, oferecem quartos coletivos, no Brasil, alguns oferecem quartos privados para famílias, os banheiros também são coletivos, alguns dentro dos quartos e outros fora. Alguns oferecem café da manhã incluso, outros não. Por isso quando você for fazer uma reserva em um albergue da juventude é importante que você obtenha o máximo de informação necessária para sua tranquilidade.

Para você que ainda não conhece um albergue da juventude, não deixe de considerar essa uma opção para sua próxima viagem. Ah, não se preocupem, apesar do nome ser albergue da juventude, pessoas de todas as idades podem usufruir desse tipo de acomodação.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>