Alimentos Mais Saudáveis Do Mundo – Alguns Deles Para Uma Dieta Nutritiva

Bom alimento é definido como um alimento que é especialmente nutritivo, possuindo fitonutrientes conteúdo e benefícios geral de saúde. Os alimentos mais saudáveis do mundo são ainda os feitas pela natureza. Estes alimentos estão carregados com vitaminas, antioxidantes e macronutrientes que devem fornecer a base para sua dieta saudável.

Ovos

Um estudo concluiu que ter ovos no café da manhã, pelo menos, cinco dias por semana era mais eficaz em ajudar indivíduos do Iowa State University perde peso do que comer uma rosca do mesmo número de calorias cinco dias por semana. Os ovos também fornecem colina. O “American Journal of Clinical Nutrition” informou sobre um estudo grego que descobriu que as populações com dietas ricas em colina têm mais de 20 por cento inferiores marcadores inflamatórias do que outras populações.

Salmão

O salmão é outro alimentos ricos em proteínas, mas também possui um conteúdo significativo de ácidos gordos omega-3. Ômega-3 desempenham um papel importante na saúde do coração, incluindo a redução do risco de coágulos sanguíneos. O salmão mais rico em ômega-3 é pego no meio natural de águas frias, de acordo com alimentos mais saudáveis do mundo.

Amêndoas

As amêndoas contêm uma grande quantidade de gordura monoinsaturada, que reduz o mau colesterol – LDL – e aumenta o bom colesterol – HDL. O 2007 “Journal of Nutrition” afirma que as amêndoas podem reduzir picos de post-meal de açúcar no sangue, especialmente quando consumida com alimentos de índice de alta-gylcemic.

Quinoa

Quinoa é um grão Sul-americano que fornece uma proteína completa – algo que outros grãos não podem fazer. Ele é carregado com magnésio e antioxidantes para a saúde do coração. O “jornal americano de Gastroenterologia” afirma que a fibra encontrada em quinoa pode prevenir a formação de cálculos biliares em mulheres.

Abacates

Abacate contêm gorduras monoinsaturadas saudável e potássio, que reduzem o colesterol e ajuda a pressão arterial de controle, respectivamente. Quando comido com outros produtos hortícolas, abacates ajudam a absorção de carotenóides solúveis, estes carotenóides desempenham um papel importante na prevenção do câncer.

Brócolis

Brócolis é carregado com vitamina c e auxilia na absorção do cálcio para ossos fortes. Ele melhora o sistema imunológico e contém fitonutrientes que evitar muitos tipos de câncer, incluindo o cancro do cólon.

Espargos

Espargos contém inulina, que promove o crescimento de bactérias intestinais saudáveis que ajuda na digestão. Ele também tem 114% do seu valor diário de vitamina k em um único copo, de acordo com alimentos mais saudáveis do mundo. O ácido fólico em espargos pode ajudar no desenvolvimento fetal em mães grávidas e reduzir defeitos de nascimento.

Espinafre

Espinafre contém flavonóides fitonutrientes que fornecem proteção antioxidante de certos tipos de câncer, especialmente da próstata e câncer ovariano. Ele também contém luteína para saúde ocular. Espinafre pode proteger contra catarata e degeneração macular. Um copo contém mais de 1000 por cento da sua dose diária recomendada de vitamina K, de acordo com alimentos mais saudáveis do mundo.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>