Antivírus AVG grátis

É pacífico que todos os computadores ligados a internet necessitam de proteção quanto a proliferação de vírus, ou seja, todos precisamos de um antivírus instalado.

Porém a maioria dos usuários busca proteção a baixo custo, ou a custo algum, o que os leva aos antivírus gratuitos. Um dos softwares mais procurados na internet para esta função é o antivírus AVG grátis, que realmente é campeão de downloads.

Após muitos anos de “estrada” e aprimoramento constantes, chegou-se a versão 2011 com ferramentas muito potentes, o que é fabuloso para um antivírus gratuito.

Com anos a fio liderando os downloads nessa categoria de softwares, o antivírus AVG gratuito perdeu espaço por não ter na sua versão paga ferramentas para identificação antecipada de ameaças analisando o comportamento do computador.

Para voltar ao topo das listas de downloads muitos recursos das versões pagas foram utilizadas (em escala diferente) na versão free 2011, que ficou realmente muito boa.

O programa de instalação do antivírus AVG grátis é pequeno, com cerca de 5 megas, mas após baixar este instalador é o que o programa completo (free) é baixado, com pouco mais de 100 megas. O download é rápido pelas conexões banda larga, assim como a instalação que não demora muito.

A exemplo da maioria dos softwares gratuitos, de algum lugar devem sair os recursos, para isso você deve estar atento nas opções que lhe serão oferecidas durante a instalação, como definir ferramenta de busca e baixar barra de tarefas, o ideal é recusar as ofertas.

Segue o link para baixar a versão em português:

http://www.free.avg.com/br-pt/download-file-dm-afh

Não deixe seu computador em risco, instale ainda hoje o antivírus AVG grátis.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>