Berço Cegonha – Conforto E Segurança Para O Bebê

 

Nos dias que antecedem a chegada do bebê é normal que aumente a anciedade dos pais, não é para menos, todos têm o desejo de conhecer o rostinho do mais pequeno e novo membro da família. Os preparativos finais para receber o pequeno são muitos, o local onde o bebê vai dormir é a preocupação maior. Um espaço todo especial, preparado com muito carinho, amor e segurança.

Mesmo o bebê tendo um quartinho só para ele, é comum alguns pais colorem um segundo berço no quarto dos pais, para se sentirem mais seguro com a certeza que esta tudo bem com o bebê.

Recentemente chegou no mercado uma novidade em termos de berços, uma proposta diferente do que tinhamos até então, sem dúvida os pais vão gostar muito. É o Berço Cegonha, você já ouviu falar?

O berço cegonha é indicado para crianças a partir do nascimento, com peso máximo recomendado até 8 Kg.

Como funciona o Berço Cegonha?

 

O Bercinho Cegonha proporciona aos recém nascidos uma transição bem mais tranqüila e suave do ambiente uterino para o mundo exterior, isto porque:

  • Berço Cegonha balança com movimentos verticais, similares ao caminhar da mãe quando carrega o bebê na barriga.
  • O balanço funciona através do sistema de mola de aço, sem uso de qualquer dispositivo eletrônico, o que torna o processo muito mais natural. É resultado do embalo produzido pelos pais ou mesmo pelo próprio movimento do bebê, que quando se meche no bercinho, este ganha pequenos movimentos que acalmam e, normalmente, retornam o bebê ao sono.
  • Possui 3 posições de inclinação antirrefluxo, evitando a necessidade de almofadas ou travesseiros para auxiliar neste problema tão comum entre os bebês;
  • Colchão com recheio antiasfixiante, que protege o bebê caso ele se vire no berço;
  • Visor nas laterais;
  • E iluminação de led azul calmante.

A instalação é simples (semelhante a um girovisão para TVs) e a atenção deverá estar focada na qualidade da construção. O berço deve ser utilizado até o terceiro mês de vida. A partir daí, o ideal é que os pais descontinuem, gradativamente, o costume do balanço, tornando o bebê independente para o ato de dormir, preparando-o para ir para o quarto dele.

O Berço Cegonha já está disponível para vendas pela internet. Valor em torno de R$ 750,00  Lembre-se de pesquisar  o melhor preço sempre.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>