Biombo Na Decoração – Dicas

 

Além de ser uma peça super decorativa, o biombo tem a finalidade de dar privacidade e ainda esconder algum cantinho indesejado da casa.

Como esta cada vez mais é comuns projetos arquitetônicos com ambientes integrados, o biombo entra como uma peça importantíssima, garantindo mais privacidade com um toque decorativo com muito estilo ao ambiente.

Uma solução rápida, eficaz e que não custa muito no bolso. O biombo trabalhado com pintura, textura e ainda revestido em tecido, dá um ar moderno ou vintage ao ambiente.

 Algumas pessoas utilizam o biombo como cabeçeira de cama, e as opções em modelos são inumeras que vão do estilo biombo japones até os mais modernos e artesanais.

Biombo na definição da palavra significa uma parede móvel, formado por caixilhos ligados por dobradiças. O biombo aparece muito nos camarins de grandes estrelas para a troca de roupas.

Como usar e onde usar o biombo

 Nos camarins as grandes artistas despem-se de suas personagens atrás desse. Nas salas médicas protegem os pacientes e na casa, o biombo é um objeto curinga, seja para que também pode ser esse verdadeiro curinga. Espaço indesejável para se esconder, proteção para espaços que precisam de privacidade ou na separação de ambientes. O Biombo pode ser usado para decorar espaços grandes ou pequenos, cheio de personalidade e muita elegâncicia .

 


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>