Bleu de Chanel – Perfume masculino

A primeira grande fragrância masculina desde 2004, quando foi trazido o Allure Homme Sport, a Chanel lançou em 2010 o Bleu de Chanel, um perfume que veio para contrariar as tendências do mercado.

Classificado como “amadeirado aromático” pela Chanel, a campanha publicitária foi assinada por Martin Scorcese dirigindo o ator Gaspard Ulliel.

Apesar de não haver declaração oficial quanto ao público alvo, o Bleu de Chanel veio para aumentar a participação da Chanel junto aos jovens. Essa nova fragrância foi idealizada pelo perfumista Jacques Polge, que mescrou notas cítricas (bergamota, limão e toranja), profundo mar azul (hortelã, pimenta rosa, noz moscada, gengibre, jasmim, cedro, vetiver, patchouli, labdanum) e incenso.

Bleu de Chanel foi mal recebido por alguns profissionais do ramo de fragrâncias, por acreditarem que o perfumista Jacques Polge manchou o nome Chanel ao usar elementos muitos simplórios para criar a fragrância.

O fato é que a fragrância foi bem planejada e com o uso aos poucos vai liberando suas diversas notas, para olfatos mais aguçados uma grata experiência é a transição de seus diversos elementos.

Mas para que acreditar somente nas opiniões de críticos? Tire suas próprias conclusões, vá até a loja mais próxima para sentir a fragrância de Bleu de Chanel, mas prepare-se, pode ser amor a primeira “vista”.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>