Bob o Construtor. Podemos consertar!

Fenômeno dos desenhos animados, Bob o Construtor foi ao ar em 1999 na televisão britânica BBC e hoje é veiculado no Reino Unido e nos EUA pelo canal Nick Jr. Na Alemanha, no Japão e na Austrália também é considerado fenômeno de audiência junto ao público infantil, em especial ao em idade pré-escolar.

Bob o Construtor é transmitido hoje para mais de 130 países ao redor do mundo.

O desenho é ambientado numa cidade onde todos os consertos e construções são realizados por Bob o Construtor e sua equipe. O desenho é uma animação complexa, feita quadro-a-quadro com bonecos, primeira do gênero a ser produzida em série.

Com personagens muito coloridos e simpáticos, passam para as crianças em suas aventuras, noções de contagem, identificação de objetos, de sons e também de emoções.

No Brasil o canal pago Discovery Kids é o detentor dos direitos de transmissão da série.

Alguns nomes de personagens mudam em cada país, os nomes originais inglês são Bob, Wendy, Travis (trator), Scoop (guindaste), Mucky (caminhão), Dizzi (betoneira), Pilchard (gato), Farmer Pickles (agricultor), Spud (espantalho) dentre outros.

Esta fazendo tour pelo mundo o espetáculo ao vivo de Bob o Constutor. Os personagens foram reproduzidos em tamanho natural, com movimentos muito realistas, inclusive Bob, Wendy e Spud com movimentos da boca, sem dúvida um espetáculo para agradar crianças e adultos.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>