Bolsa Matelassê Com Alça De Corrente – Verdadeiro Charme

 Símbolo de charme, elegância e muito luxo, as bolsas Matelassé 2.55 da Chanel é o sonho de consumo de qualquer mulher, o modelo mais que queridinho das celebridades. Basta aparecer uma celebridade na revista ou na televisão com uma bolsa tiracolo preta matelassê com alça de corrente , para sabermos que se trata de uma bolsa chanel.

Desenvolvida em fevereiro de 1955 (daí o nome 2.55) por Coco Chanel,  é um modelo ideal de bolsa a tiracolo. A bolsa Matalessê é uma bolsa com  alças de corrente dourada entrelaçada  com couro.  A costura em matelassê foi inspirada em suas almofadas do apartamento, o forro bordô lembrava o uniforme usado por ela no orfanato; o fecho dourado tem o duplo CC de seu nome. 

As bolsas matalessês são perfeitas para mulheres de hoje, contemporânea, forte, determinada e romântica. Essa é uma  bolsa ícone de moda, apesar de existir a muitos anos, ela nunca sai de moda. Existem vários modelos, tamanhos e cores de bolsas matelassês chanel.

Claro que existe muitas outras marcas de bolsas matelassês por aí, com valor bem mais em conta que uma bolsa chanel, uma oportunidade para quem não tem condições de ter uma bolsa da marca chanel.

Abaixo segue alguns modelos de bolsas matalessê com cores diferentes.

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>