Bonitas e aconchegantes echarpes dicas de como usar

Echarpes, como usar? talvez seja a pergunta de muitas mulheres fãs desse acessório maravilhoso e aconchegante, ideais para ser usado naqueles dias mais frios do ano, dependendo do tecido, poderá ser usadas também em outras estações.

A versatilidade das echarpes permitem ser utilizados de várias formas. As pashminas são clássicas e muito elegântes, largas de tecidos mácios, ótimo caimento, muito fácil de se adaptar, permitindo fazer muitas amarrações.

Para você que possui echarpes e que por não sabe como usá-la, mesmo tendo vontade acaba deixando no guarda roupas. Abaixo ilustraremos alguns modelos para que você possa sair por aí arrasando com estílo, e prepare-se porque usar um acessório como este, torna-se um vício.

Echarpes como usar?

Você poderá dar uma volta completa no pescoço, juntando na frente as duas pontas e amarrar ou usar as pontas soltas, pode se usar deixando mais folgado no pescoço, imitando uma cola, ou mais justo para proteger melhor o pescoço. Para pontas soltas na frente vale tanto para as echarpes longas ou curtas.

Na primeira imagem abaixo, a celebridade está usando um modelo curto com as pontas soltas na frente, poderia usar também com as pontas amarradas.

Na segunda imagem, a celebridade usa echarpe dobrada ao meio, dando uma volta no pescoço e em seguida, pega-se uma das pontas e passa dentro da parte dobrada, regulando até ficar próximo ao pescoço.

Na terceira imagem, a celebridade preferiu usar a echarpe mais solta, imitando uma gola. Dê uma volta completa no pescoço, deixando as pontas para frente, soltando a parte da frente do pescoço até atingir a altura desejada.

Um modelo tradicional, mais bastante usado é o de passar pelo pescoço, jogando uma ponta para atrás.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>