Casamento Real Britânico – Príncipe William e Kate Middleton

O Príncipe William, segundo na linha de sucessão, atrás de seu pai, o Príncipe Charles, conheceu sua noiva Kate Middleton na Universidade de Saint Andrews, Escócia, onde ambos estudavam.

William e Kate, ambos com 29 anos, anunciaram o noivado no mês de novembro passado, após nove anos de namoro e algumas crises. O casamento real que será realizado na Abadia de Westminster, se tornará o acontecimento real britânico mais seguido pela televisão, desde o casamento dos pais de William, o Príncipe Charles e a Princesa Diana.

A Rainha Elizabeth, enviou quase 2 mil convites ornados a ouro para o casamento real do seu neto príncipe William com Kate Middleton. Os convites postados, trazem a insígna da Rainha estampada em ouro polído. Cerca de 1900 pessoas entre familiares, autoridades estrangeiras, soldados e diplomatas, foram convidadas a comparecer à cerimônia na Abadia de Westminster, mas nenhum nome foi divulgado.

600 pessoas participarão de uma recepção com a Rainha no Palácio de Buckingham, na hora do almoço, enquanto um grupo mais seleto, cerca de 300 pessoas, foram convidadas a um banquete noturno, oferecido pelo pai de William, o príncipe Charles.

O casamento real propriamente dito será celebrado pelo Arcebispo de Cantuária. Na fila da frente estará sentada a Rainha, o rei consorte Filipe, Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales (Charles, o pai do noivo), a Duquesa de Cornualha (Camila), e o padrinho do noivo: o irmão de William, Harry. Imediantamente ao lado estarão os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, a irmã de Kate e sua madrinha, Pippa, e o irmão James.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>