Casamento real, está chegando a hora!

 

O casamento real deixará a ruas londrinas tomadas por turistas do mundo todo, além dos britânicos e residentes no Reino Unido. Estima-se em 2 bilhões o número de pessoas que estarão assistindo o evento.

Policial procurando possíveis ameaças

A exemplo do que ocorre em grandes eventos como o reveillon, a polícia isolará a área por onde haverá o cortejo real criando um grande área de restrição ao tráfego. Todo cuidado é pouco para proteger a família real e também a todos que estarão assistindo o evento, pois o risco de atentado terrorista é grande, haja vista a marcante participação do Reino Unido no Iraque e recentemente na Líbia.

Interior do helicóptero, registro em vídeo

 

 

Helicópteros da polícia têm sobrevoado Londres desde o anúncio do casamento real, traçando a logística para garantir a segurança na cerimônia.

Para quem está indo de carro, esteja preparado para um intenso tráfego e excassez de estacionamento. O recomendado é utilizar os serviços públicos de transporte ou procurar com atencedência por estacionamento com reservas on line, o que pode ser feito pelo site www.parkatmyhouse.com.

Trajeto a ser percorrido pelos noivos

O trajeto por onde o casal real passará será disputadíssimo, tanto que muitos já estão acampados pelos arredores já há dias para garantir um bom lugar para ver os noivos ou tirar fotos ou fazer vídeos.

Vale tudo para reservar um bom lugar

 

Se você é um felizardo de poder estar em Londres para assistir ao vivo e em cores o casamento real, não esqueça de carregar as pilhas de sua câmera e levar mais algumas de reserva, afinal o último casamento real foi a 30 anos atrás e próximo só Deus sabe quando será.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>