Casamento Real – Um Casamento Que Parece Ser Realmente Real

Basta observar a troca de olhares entre o princípe William e Kate Middleton durante a cerimônia do casamento real, para percebemos o carinho e o amor entre eles. Eles estavam tranquilos e sorridentes, era possível perceber a felicidade que estavam sentindo durante o momento muito especial na vida de ambos.

Príncipe William e Kate Middleton conquistaram mesmo o carinho dos ”súditos”, prova disso foi o comparecimento de mais de um milhão de pessoas nas ruas de Londres para presenciar e manifestar o carinho e a admiração do povo pelo casal.

Durante a cerimônia na Abadia de Westminster, houve momentos de grande emoção, como no discurso do Príncipe Charles ao dizer, que o ruim de ficar velho é que se fica menor que o filho, e assim, o filho poderia ver a careca do pai, mas no caso dele Charles, ele também pode ver a careca do filho, parece que a calvíce é um problema hereditário na nossa familia. Referindo-se a Kate, Charles disse que estava feliz em ter uma ”filha” como Kate. O príncipe Harry também fez um discurso emocionante para o irmão, o príncipe William. Harry disse que o irmão é o “cara”, descrevendo o amor pelo irmão e o bom relacionamento entre eles, já para Kate, o príncipe Harry diz que a considera como uma irmã, também disse que quando o irmão apresentou Kate para a família, ele não pode deixar de elogiar as pernas da moça para William.

Em seu voto, príncipe William emociona-se ao falar que se a mãe dele, princesa Diana, estivesse viva, ela diria que Kate é a cara metade do filho. Todos estavam realmente muito felizes e emocionados, uma leitura labial foi feita entre os principais na cerimônia, a rainha Elizabeth por exemplo, comentou com seu marido, o Duque de Edimburgo, que o casamento foi lindo. O príncipe William não pode ver Kate até o momento em que ela chegou ao altar, mas o irmão Harry, virou-se dando uma espiadinha, comentando com o príncipe William, que a noiva já havia chegado. Assim que Kate chegou ao altar, William não pode deixar de elogiar Kate, dizendo que ela estava incrível, linda.

O casal sem dúvida é muito querido pela familia e pelo povo, agora é só torcer para que esse amor dura para sempre, e que eles possam ter um verdadeiro casamento real.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>