Christian Dior suspende Top designer John Galliano

A Mansion Christian Dior, publicou na sexta-feira última, que dispensou seu diretor criativo de design John Galliano, depois que ele foi acusado de fazer um comentário anti-semitas durante uma briga em um bar em Paris. Levado para a delegacia para ser interrogado e feito teste de sangue, John Galliano teve um nível de álcool no sangue superior ao dobro do limite legal de condução, mencionando aos policiais condição de anonimato.

O casal que prestou queixa contra John Galliano, estavam em um café parisiense do Morais, um dos mais chiques e elegantes da capital francesa, segundo os dois, o designer bebâdo gritava, ” Dirty Judeu, você deve estar morto” e “bastardo de um asiático, eu vou mater você”. Estes insultos foram negados pela estância de John Galliano.

” Christian Dior tem uma política de tolerância zero em relação a inequívoca anti-semitismo e o racismo” , disse em um comunicado o presidente e executivo-chefe da Christian Dior Couture, Sidney Toledano. John Galliano foi suspenso enquanto se aguarda a conclusão de uma investigação policial sobre o incidente.

John Galliano estilista conhecido que tomou as rédeas das crianções Dior em 1996. Alguns dos seus desenhos foram apresentados durante a semana de moda de Paris em janeiro. Conhecido como exibicionista, ele é responsável pela alta costura da empresa e coleções ready-to-wear.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>