Coleção Dumont 2012 Inspirada no Universo Alegre e Criativo do Carnaval

 

 

A Dumond mergulhou no universo alegre e criativo do carnaval de luxo para criar a coleção verão 2012. Inspirada na liberdade do movimento, e nas festas carnavalescas, a coleção traz modelos variados que transitam entre o moderno e rústico, refletindo em cada detalhe o estilo brasileiro e a bossa de nossa mais tradicional celebração. 

Os saltos com os mais variados fachetes e acabamentos com aspecto natural – corda, cortiça, madeira e palha, contrastam com os detalhes luxuosos das aplicações de metais – tachas e rebites – conferindo modernidade e exclusividade aos acessórios.

Os modelos são variados – dos mais pesados como anabela, plataforma e meia pata – até as rasteiras, que ganham também versões mais fechadas, no melhor estilo summer boot. Os masculinos – oxfords, mocassins e as espadrilhas são os queridinhos da coleção com muitas variações de saltos e amarrações.

As bolsas aparecem em tamanhos e shapes diversos agradando todos os estilos e gostos. Para as mais descontraídas, ótimas opções – a tiracolo, envelope e a doctor bag – reaparecem estruturadas e com acabamento mais refinado com correntes, tachas e rebites.

A cartela de cores traz tonalidades suaves que transitam entre o amarelo e o azul. Os tons pastel têm seu espaço nas cores pérola, topázio, natural e pele. Já os terrosos possuem grandes representantes como, terra e a terracota. Os clássicos, preto e vermelho, também não poderiam faltar marcando presença em todas as linhas.

Entre os materiais, couros macios naturais, metalizados, estampas e texturas de animais, além do vintage – couro com acabamento artesanal de efeito desgastado.

http://www.dumond.com.br/pv2012/content/campanha/

 

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>