Coleção Giorgio Armani 2011 – Encerrando a Semana de Moda de Milão

 

Outono/inverno temporada 2011, deixou para a trás o estílo moçinha, oferecendo uma nova visão em vestir mulheres adultas.

“Sendo feminina de uma forma Armani”, disse o maestro na segunda-feira. A Coleção Giorgio Armani 2011, um show em que ele se concentrou em novas formas de calças, feitas de materiais leves, balançando os punhos e acima um pouco do tornozelo, mostrando melhor as botas e sandálias bordadas camurça. Proporções poéticas como em um minúsculo corpete, ou jaqueta esculpida, saia em forma de ovo, geralmente usada por cima de calças. Bordado opulento e testura inovadora, dando brilho para os desenhos, cada um mais detalhado e surpreendente que o anterior, oferecendo uma nova visão sobre a liberdade. 

O verdadeiro significado do desfile coleção Giorgio Armani 2011, foi a de que o rei das calças masculinas tinha voltado de uma forma repensada.

Cada tecido utilizado na Coleção Giorgio Armani 2011, segundo Armani, foi resultado de uma pesquisa dedicada, sedas e cetins que parecia fundir-se com a pele, veludo que brilhavam como jóias, e chiffons que flutuava em torno dos corpos dos modelos como nuvens.

A final foi um uma estrela de prata cintilante e cristalino pó-de-rosa. Vestidos de “cinderela”, tapete vermelho, crinolinas em organza bordado à mão, acessórios com pingentes e gargantilhas formando a partir de rock-cristais e amuletos; slim, vestidos aglow colunares com uma cascata de franjas de cristal. Um aceno a à reverencia Armani e a sua coleção Giorgio Armani 2011, sob grandes aplausos,  e sob os holofotes da passarela.

Giorgio Armani trouxe para a semana de moda de Milão, um final triunfante, com uma homenagem à beleza feminina lírico que classifica como possível mostrar o melhor de sua extraordinária carreira de 35 anos. Um apaixonado por mostrar sua devoção à forma e ao acabamento requintado que pode ser feito por mãos humanas.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>