Como Acabar Com A Flacidez Da Barriga – Flacidez da Pele

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você teve recentemente um bebê ou perdeu muito peso, provavelmente a seu maior desejo nesse momento é fazer com que seu corpo volte a ficar firme, longe da flacidez.

Flacidez da barriga é comum após a gravidez ou perda de peso.  O problema pode piorar à medida que envelhecemos, porque a produção de colágeno diminui com a idade.  No entanto, com os tratamentos certo, você pode evitar a degradação do colágeno e com a flacidez da pele. Exercícios físicos, bons habitos alimentares, estilo de vida e recursos da medicina estão disponíveis para reparar, mesmo grave, a flacidez da pele.

Veja algumas dicas de como acabar com a flacidez da barriga

PRIMEIRO PASSO: Abdominais vão ajudar a construir músculos do seu ventre e abdomen, diminuindo a retracção da pele.  Recomenda começar com 10 flexões por dia, então, gradativamente, trabalhar até 20 ou 30 flexões por dia, para que consiga fortalecer os seus músculos.

SEGUNDO PASSO: Aplique uma loção ou creme com vitamina C. A vitamina C ajuda a promover a produção de novo colágeno, diminuindo rugas e flacidez da pele.  Loções e cremes, fornecem vitamina C de uma forma estável que pode ser absorvido pela pele humana.

TERCEIRO PASSO: Caso você fume, é preciso parar de fumar. Fumaça do cigarro causa danos ao colágeno da pele, levando a um aumento na caída e enrugamento da pele.

QUARTO PASSO: Ingerir alimentos que contenha colágeno, como a gelatina por exemplo, pode ajudar a combater a flacidez da pele.

QUINTO PASSO: Submeter a uma cirurgia abdominoplastia. Envolve a remoção cirúrgica do excesso de pele e de deslocalização do umbigo, de acordo com a Universidade de Minnesota. A cirurgia irá causar alguma cicatriz abdominal, mas as cicatrizes são geralmente menos perceptível do que excesso de flacidez da pele. Discutir os riscos e benefícios da abdominoplastia com o seu médico.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>