Como Acabar Com A Flacidez Da Coxa

A flacidez da coxa pode surgir por uma variedade de fatores, mas geralmente ela ocorre devido ao envelhecimento natural das pessoas. Perder a densidade óssea e massa muscular pode levar a flacidez da pele. Com o passar da idade, a pele se renova mais lentamente.

Para prevenir a flacidez da coxa ou até mesmo, reduzi-la. Abaixo segue algumas dicas importantes que lhe ajudarão.

Primeira Dica:

Realize exercícios anaeróbio, treinamento de força. O levantamento de peso fornece a força e a estabilidade dos músculos, ossos e articulações, sugere a concentração nos músculos isquiotibiais para reduzir a flacidez da coxa, porque estes músculos são freqüentemente negligenciados. Um programa de exercícios deve centrar-se em repetições de alta e baixo peso para tonificar os músculos e aumentar a resistência. Você deve fazer exercícios de musculação três vezes por semana.

Segunda Dica:

Treine com exercícios aeróbios, bem como, o que puder incluir: correr, andar e andar de bicicleta. Você vai ter algum trabalho de construção de força também. O exercício aeróbico trabalha com o sistema cardiovascular e queima de gordura, que, por sua vez, irá ajudar a tonificar os músculos e pele.  Fazer pelo menos 30 minutos de exercícios aeróbicos três vezes por semana.

Terceira Dica:

Aplicar um creme hidratante noturno para firmar a pele flácida. De preferência um creme hidratante ativo que contém vitamina A, vitamina C sérica e alfa ou beta-hidroxiácidos. Existe no mercado muitos hidratantes bons para essa finalidade., escolha o melhor para você e o seu bolso.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>