Como Acabar Com A Flacidez Do Pescoço

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A flacidez do pescoço faz a pessoa parecer mais velha, prejudicando inclusive a auto estima de alguns. Quanto a cirurgia é sempre uma opção, mas se preferir os métodos não-cirúrgicos, existem algumas medidas para ajudar a reduzir a aparência da flacidez do pescoço. Os melhores métodos para se livrar da flacidez do pescoço são os exercícios na área, exercitando os músculos por baixo, promovendo o cuidado saudável da pele, que podem melhorar o tônus ​​e a elasticidade da pele sob o queixo e no pescoço.

Vamos então conhecer alguns exercícios para reduzir a flacidez do pescoço, os exercícios estão dividos em cinco etapas para facilitar sua realização.

Primeira Etapa De Exercícios

Fortalecer a musculatura do pescoço e da mandíbula, realizando exercícios usando sua mão como uma ferramenta de exercício. O exercício regular do pescoço, não só alivia a tensão e deformação, mas ajuda a tonificar os músculos do queixo e mandíbula, bem como aumentar a circulação para a área, promovendo o crescimento das células saudáveis ​​da pele;

Coloque uma mão contra o lado direito da cabeça e pressione a cabeça contra ela, mantendo a tensão para cerca de cinco segundos e solte. Coloque a mão oposta contra o outro lado da cabeça e repita o exercício. Repita esse processo entre cinco a 10 vezes de cada lado. Você pode fazer este exercício várias vezes ao dia;

Você também pode trabalhar diferentes músculos do pescoço, alternando, pressionando a mão contra a testa, bem como a parte de trás da cabeça e realizar a mesma rotina, trabalhando todos os músculos, mas principalmente a parte frontal do pescoço.

Segunda Etapa De Exercícios

Deite-se em sua cama, os olhos voltados para o teto. Deixe a cabeça pender sobre a borda da cama. Lentamente, levante a cabeça para cima até que o queixo toque o seu peito. Segure e conte até cinco e então lentamente mais baixo. Repita este exercício entre cinco e 10 vezes. Você pode executar este exercício várias vezes ao dia.

Terceira Etapa De Exercícios

Ficar em pé ou sentado em uma posição confortável, levante o seu rosto para o teto. Finja que está mascando chiclete, mantendo os lábios fechados, mas não com muita força. Mastigar de 20 a 25 vezes e depois relaxe, abaixando o rosto para olhar em frente. Repita uma ou duas vezes, uma ou duas vezes por dia.

Quarta Etapa De Exercícios

Sente em uma cadeira e levante o seu rosto em direção ao teto. Abra a boca e, em seguida, tentar trazer o seu lábio inferior sobre o lábio superior. Mantenha a posição por uma contagem de três no topo do movimento. Relaxe e repita o exercício 10 vezes. Você pode fazer isso várias vezes ao dia, sentindo o “puxão na parte frontal da garganta

Quinta Etapa De Exercícios

Hidrate a pele do seu rosto e pescoço a cada dia. Massagem de um creme hidratante ou loção para a pele do pescoço e parte superior do tórax na parte inferior da área da garganta. A aplicação regular de cremes hidratantes ajudam a manter as células da pele saudável, hidratada e roliço. A massagem irá aumentar a circulação sanguínea, proporcionando nutrientes vitais e oxigênio para as células da pele, resultando em uma aparência mais jovem, mais suave.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>