Componentes da ração humana vitaminas e sais minerais

Os ingredientes e suas características presentes na ração humana são:

A Linhaça, é rica em ácidos gráxos ômega 3, vitaminas e sais minerais. Auxilia na regularização do intestino.

Colágeno, usado para enrijecer os tecidos da  pele, eliminar rugas e aumentar a tonicidade dos músculos. Fortalece unhas, cabelos e hidrata a pele, dando maior resistência, brilho, espessura e crescimento.

Fibra de trigo, estimula os movimentos naturais do intestino, combate a prisão de ventre e favorece a eliminação de toxinas dos orgãos de digestão e excreção.

Aveia, contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando absorção destas pelo organismo. A aveia auxilia no combate do colesterol, estimula o apetite, essencial ao crescimento humano.

Leite de soja, rico em protínas, lecitina, vitaminas e sais minerais, que tonifica o sistema nervoso.

Açúcar mascavo, contém vitaminas e sais minerais, entre eles o ferro, o magnésio e o cálcio. Estraído da cana-de-açucar, não passando por processo de refinamento mantendo assim as vitaminas e sais minerais do caldo de cana.

Castanha, rica em folato e vitaminas C e B6, excelente fonte de ferro, fósforo, riboflavina e tiamina.

Amêndoa, é relativamente rica em vitaminas B1, B6 e principalmente vitamina E, sendo um dos alimentos vegetais mais ricos em cálcio e férro. São ótimas para curar o stress, a depressão e a fadiga.

Gergelim,  alimento rico em cálcio e fósforo, vitaminas A, E, B1, B2, protínas, lecitina, niacina, minerais, fibras, cálcio e ferro. Excelente repositor de cálcio.

Gérmem de trigo, contém vitaminas A, B, D, F, K e vitamina E, que regenera os tecidos.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>