Conforto e carinho – Manta para bebê

Um dos itens que não pode faltar na lista de chá de bebê, com certeza é a manta para bebê, peça fundamental no enxoval, pois é ela quem  protege e aqueçe o ser mais doce que encanta a todos.

Independentemente da estação, o ideal é sempre ter uma à mão, assim quando o clima mudar radicalmente, você estará previnida. O ideal é você ter no mínimo dois modelos de manta para bebê, uma em tecido mais leve como algodão, para os dias que não estejam muito frio e outra em lã, preferencialmente antialérgica, para proteger nos dias mais frios.

Toda boa mãe é por natureza cuidadosa e muito atenciosa quando o assunto é sobre o filho, por isso na hora de fazer compras para ele, procure pelos produtos que garantam maior conforto e segurança para a vida dele. Alguns modelos e técnicas deixam a manta para bebê, mais lindas e delicadas.

Para aquelas mães que são fãs de artesanatos, é possível criar vários estílos, alguns com exclusividade de manta para bebê, feita de crochê, patchwork, tricô e bordadas.

O bebê antes de nascer vem de um lugar quentinho e agradável, então ao nascer, faça com que ele sinta essa mesma sensação quentinho e agradável, enrolando-o em uma confortável manta para bebê.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>