Cozinha planejada – Repaginar

Os móveis planejados são os sonhos de consumo de todos aqueles que estão montando uma nova casa ou repaginando sua “velha” casa.

Entre os móveis planejados, a cozinha planejada ocupa um lugar de destaque, estando normalmente como a prioridade nos projetos. Afinal é na cozinha que são preparadas as refeições e onde ficam armazenadas as guloseimas na geladeira e nos armários.

Além de ter a prioridade nos projetos, a cozinha planejada normalmente é parte mais cara dos móveis planejados, pois além do materiais utilizados para portas e fundos dos armários existem os “tampos”, que em projetos mais aprimorados são feitos em granito ou mármore, o que dá um visual muito belo, funcionalidade, durabilidade e um considerável acréscimo no preço.

Como a cozinha planejada é um investimento elevado, é comum mantê-la por muito tempo, ou normalmente enquanto durar, mas é comum bem antes de ser necessária a troca do projeto, o proprietário (ou proprietária) cansar do modelo ou das cores e querer substituí-lo, mas o valor elevado de fazer todo projeto novamente acaba por frustrar o sonho de “repaginar” a cozinha.

Contudo, uma dica simples e muito funcional pode auxiliar nessa “repaginação” com um

custo muito inferior ao de um projeto novo. Se você notar, sua cozinha planejada tem em torno de 80% de suas “faces” representadas por portas e gavetas. Se ao invés de trocar toda a cozinha você substituir apenas as portas e/ou gavetas por modelos mais modernos sua cozinha aparentará ser inteira como nova.

Ao pensar em substituir sua cozinha ou mesmo o quarto, orce não somente o projeto a partir do zero, mas também a substiuição somente das portas e/ou gavetas, com certeza os valores irão lhe impressionar.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>