Cremes Para Tratamento Anti envelhecimento – eficazes ou não

 

Chega a uma determinada fase da vida que algumas pessoas parecem querer parar no tempo, pelo menos no que diz respeito a idade e aparência.

Constantemente vemos no mercado de cosmésticos, lançamento de cremes e tratamentos anti evelhecimento, tudo para garantir que a pessoa chegue a idade avançada com aparência mais jovem.

Mas será que esses cremes e tratamentos anti evelhecimento realmente são eficazes? Essa é a dúvida de muitas pessoas que recorrem aos cremes de tratamentos, gastando muitas vezes horrores, tudo em nome da vaidade e da beleza. Se depender da industria de cosmésticos, as mulheres terão sempre muitas opçõeso em cremes que à ajudarão tardar os sinais da idade.

Os tratamentos estéticos anti envelhecimento ofericidos por muitas clínicas, garantem em curto espaço de tempo, combater os sinais de expressão, com solução rápida e eficaz.

Alguns cremes anti envelhecimento que mais fazem sucessos entre as escolhas femininas são aqueles que primeiramente respeitam a faixa etária de cada mulher. Alguns trazem benefícios para as mulheres de mais idade, enquanto outros são indicados para aquelas que ainda não conheceram os sinais do tempo, previnindo as famosas rugas.

Muitos cremes no mercado prometem milagres que realmente não existem, então não se iludam. Segundo especialista na área de dermatologia, “a eficácia dos cremes antienvelhecimento é bem restrita às camadas superficiais da pele. As rugas são predominantemente profundas e os cremes não chegam até lá. Isso acontece porque os cremes tem uma absorção limitada, não conseguem penetrar na pele o suficiente para tratar as rugas de expressão.

Especialistas explicam que, o que define melhor o produto é a necessidade da pele e condições individuais de cada pessoa, por isso antes de comprar cremes anti evelhecimento, o ideal é fazer uma consulta com um dermatologista afim de indicar o creme idel para o seu tipo de pele.

Existem produtos industrializados de boa qualidade, que apresentam grandes estabilidades. Produtos específicos para determinada idade devem ser valorizados, pois apresentam veículos específicos para cada tipo de pele. Pessoas com menos idade não podem e não devem usar cremes destinados as pessoas com mais idade, achando que a eficácia contra as rugas será ainda maior.

Outro cuidado básico na hora de comprar cremes, é com o fator cor da pele, pessoas com pele mais clara necessitam de cremes com fotoprotetores mais altos do que pessoas com a pele morena.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>