David Beckham em acidente de trânsito

David Beckham escapou sem nenhum ferimento quando nesta sexta-feira (06/05) ele bateu em outro carro em um engavetamento numa auto estrada da Califórnia. O acidente ocorreu quando ele levava Brooklyn, o seu filho mais velho, para a escola.

As colisões foram causadas por um carro que havia parado na via rápida, levando David Beckham a desviar e bater em outro carro arrancando seu parachoques. Os veículos que vinham atrás foram batento caracterizando o engavetamento.

O carro de David Beckham, um Cadillac Escalade preto ficou com o lado do motorista raspado, mas tanto ele quanto seu filho Brooklyn estão bem.

O motorista do outro carro teve que ser levado para o hospital para tratamento, mas não foi noticiado nada de grave com ele.

David Beckham estava dirigindo na Via Expressa 405 com o seu filho Brooklyn, de 12 anos, perto de Torrance, sudoeste do centro de Los Angeles, quando o acidente ocorreu.

A Polícia local confirmou na noite passada que não iria tomar nenhuma medida contra David Beckham.

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>