Decoração Com Velas

Existem infinitas maneiras de fazer qualquer vela virar um belíssimo acessório decorativo para a casa. De uma forma elegante e requintada para combinar com qualquer decoração ou ocasião especial. Posicionadas de maneira criativa, elas dão um clima romântico numa refeição a dois ou até mesmo como decoração permanente a vela é sucesso garantido.

Abaixo você acompanhará algumas dicas básicas e bonitas de como decorar um ambiente com velas.

Para um jantarzinho na varanda ou sacada, sem que você fique preocupada com a vela ficar apagando a cada brisa, você poderá tentar essa tecnica.

 

 

  •  Na foto acima as velas flutuantes está dentro de taças com água, dispostas em um vaso grande, transparente, com sal grosso no fundo.
  • Copos de uísque ou long drinks enrolados com folhas colhidas do próprio jardim, tornam-se lindas luminárias para um encontro ao ar livre. Basta colocar uma pequena vela dentro e amarrar com uma bela fita para dar o toque final.

Nessa ideia bastou virar a taça ao contrário e ela tornou-se um criativo castiçal. Você personaliza a base com a flor artificial de sua preferência.

Não esqueça se pretende usar velas em locais que ventam, melhor acondicioná-las em castiçais em forma de copo e que tenham o dobro de altura, evitando assim que apaguem facilmente e previne até acidentes, principalmente se estiverem próximas a cortinas, almofadas e toalhas.

 

Artigos Similares:

rosana.vieira@hotmail.com'

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *