Decoração De Quarto Infantil – Idéias Quartos de Meninos e Meninas

 

Quando pensamos em fazer algo para o nosso filho, como uma decoração de quarto infantil, a intensão é sem dúvida de fazermos o melhor que podemos, como prova do nosso amor e dedicação, e em resposta, recebemos o sorriso e a satisfação deles, sem dúvida é a melhor recompensa que podemos ter.

O quarto da criança nada mais é senão o espaço particular, um refúgio onde ela possa brincar, explorar, viver todas suas emoções e fantasias típicas do mundo imaginário infantil.

Por isso é importante estar sempre renovando esse espaço, decorando conforme cada fase da vida da criança, ajudando-a na compreensão das coisas em sua volta.

Na hora de escolher uma decoração de quarto infantil, procure primeiramente descobrir uma decoração que corresponda a fase em que criança está.

Decoração de quarto infantil para meninas bebê, podem ser com temas de animaizinhos, ursinhos, bonecas e florzinhas, são bastante utilizadas, quando ela atingir um nível de percepção, os pais poderão estar explorando junto com ela o tema da decoração. A criança passará a reconhecer quando em contato com outros lugares que possuir o mesmo desenho.

A decoração de quarto infantil para meninos bebê mais comuns, são também as de animaizinhos, de brinquedos como carrinhos e bolas.

Já a decoração de quarto infantil para os maiorzinhos, meninos e meninas, requer um pouco mais de criatividade, pelo fato deles terem uma compreensão maior das coisas em sua volta. Alguns pais procuram juntamente com o filho, conversar e escolher a decoração do quarto que mais o agrade.

Vamos lá papais caprichem na decoração do quarto do seu filho ou filha, cortinas, luminárias para teto, quadros, roupas de cama personalizados e tapetes, deixam o quarto muito mais bonito, colorido e com a carinha do seu filho.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>