Decorar Ambientes – sinônimo de bom gosto

 

Quando o assunto é decorar ambientes, o sinônimo é bom gosto, e gosto é gosto, cada um têm o seu. Por essa razão, existe no mercado opções de decoração que atendam a todos os estílos, dos mais rústicos aos clássicos e modernos.

Muitas pessoas na hora de decorar ambientes ficam ressiosas, preocupadas estarem sem criatividade para transformar aquele espaço vasio e sem graça da casa, num lugar bonito e de destaque. Pequenos lugares perdidos na casa, podem ser bem usados para cumprir o papel decorativo do ambiente num todo.

Algumas pessoas procuram por peças de alto padrão de luxo, Design que seja aplicado exclusivamente para cada ambiente, mas nem sempre esse tipo de padrão é acessível a todos. Com criatividade e bom gosto, é possível conseguir um resultado satisfatório do que se deseja, gastando pouco.

O diferencial na hora de decorar ambientes é fazer a escolha certa dos objetos que irão compor o conjunto, escolhendo o tema ou estílo desejado. Importante também é não sobrecarregar de mais ou usar tipos de objetos de decoração muito distinto um do outro, não trazendo significado nem originalidade.

Muitas opções em peças de outras culturas como a indiana, chinesa, tailandesa e japonesa, estão em alta, deixando o ambiente exótico, chique e diferente. Vale à pena tentar, decorar ambientes da nossa casa, dando à ela mais vida com grande estílo.

Abaixo uma ideia bem interessante para aproveitar aquele espaço perdido debaixo da escada.

Essa ideia de aparador em madeira com espelho no espaço pequeno da porta principal, também ficou muito legal e bem aproveitado.

Outras peças que compõe o ambiente com grande estílo, são os pufes, podem ser em formatos modernos ou os coloridos indianos


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>