Despedido Charlie Sheen – Aparece Exibindo Um Enorme Facão

Parece que o ator Charlie Sheen não gostou nada com a forma pela qual foi despedido pela Warner Bros, produtora da série Two And A Half Man, na qual ele fazia parte do elenco.

Segundo o ator, ele recebeu a notícia através de uma mensagem de texto, de um dos produtores do programa. “Isso prova a falta de respeito que a equipe tem com ele”. Charlie Sheen, crítica dizendo que “eles”, a equipe não teve a decência de ligar, uma falta de consideração, depois dele, Charlie Sheen, ter enchido os bolsos da produtora com muito dinheiro.

Charlie Sheen comentou ainda que pretende processar a Warner Bros, por quebra de contrato. A CBS, emissora que transmite o seriado não quis comentar o caso, não se sabe até o momento se será contratado outro ator para substituir Charlie Sheen, ou se a série será cancelada.

Logo após saber da notícia de ser despedido, Charlie Shenn fez a alegria dos fotógrafos com uma aparição na sacada de um prédio em Beverly Hills, fazendo graça, exibindo um enorme facão e tomando um líquido vermelho, que segundo ele era sangue de tigre – brincadeira dele, para fazer referência como ele se autodenomina, tigre.

Após as gracinhas, Charlie Shenn desceu e conversou com a impresna, dizendo que finalmente estava livre.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>