Dia Dos Namorados

Dia 12 de junho no Brasil, 14 de fevereiro, nos Estados Unidos e em outros lugares ao redor do mundo, doces, flores e presentes são trocados entre os queridos e apaixonados casais, tudo em nome do amor.

Um dia muito romantico, mas A maioria dos homens age como robôs, comprar flores e chocolates para suas amadas, porque é isso que todo mundo faz, outros ainda comemoram o dia como uma obrigação do que de celebração.

Se você está sem ideia para esse dia dos namorados, aqui está uma boa maneira para comemorar o Dia dos Namorados, de uma forma romântico e criativo.

Lembre-se que presentes são legais, mas atitudes impressionam e marcam para sempre. Surpresas românticas são boa pedida para esse dia tão romântico.

- Essa história é veridica, leia…. é rapidinho

Um casal de namorados já a muito anos, vão comemorar mais um dia dos namorados. Na cabeça da moça, ela já sabia o que lhe esperava. Embora o namorado fosse uma pessoa maravilhosa, presentes e romantismo não fazia muito o perfil dele.

A moça já estava acostumada com o namorado sempre atrasado, chegando com flores murchas, imagino que você pensou o mesmo que eu….. chocolate? Que nada, esse nem chocolate.

O namorado então liga depois do trabalho e pediu se a moça queria sair para jantar. Ela disse que sim e foi tomar um banho. Depois que ela saiu do banho, encontrou uma carta sob a borda da porta. Quando ela abriu a porta não havia ninguém lá. Abriu o envelope e dentro havia um cartão feito à mão com o coração vermelho e rosa colado a ele. O cartão dizia: “O amor é grande, o amor é forte e lindo, olhe no corredor.” Então ela foi até o corredor e lá estava grudado na parede um segundo envelope e uma rosa. Desta vez o envelope a levou para a cozinha. Lá na geladeira um terceiro envelope e uma caixa de chocolates,  o favorito dela.

Foi levada para o quarto, lá uma cama coberta com pétalas frescas. Ela já estava ficando animada. No centro da cama, um envelope final, este agora levou-a varanda, onde o namorado dela estava sentado com o jantar que ele tinha feito na casa de sua irmã mais cedo naquele dia (ele havia tirado o dia de folga) iluminada por luz de velas. Ele pôs a música favorita dela tocando no fundo. Foi a noite mais romântica da vida deles.

Gostou da história? Você conseguiria fazer algo assim para o seu amado ou amada? Essa é apenas uma dica, a criatividade para mudar ou acrescentar algo nesse jantar romântico fica por conta da sua criatividade, inove….. com certeza valerá a pena.

Feliz dia dos namorados!!!

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>