Dia Internacional da Mulher – Parabéns a todas as mulheres!

Ufá, ainda bem que temos esse dia especial para nós, dia internacional da mulher, como reconhecimento a nós mulheres que tornamos a vida e as coisas em nossa volta tão simples porém, especiais. Nós mulheres somos mesmo muito dinâmicas e versáteis, conseguimos fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Trabalhamos fora, temos casa, família, pais, irmãos e irmãs, amigos e ainda temos o dom materno, gerar filhos é algo exclusivo da mulher. O fardo de tantos compromissos e atividades diárias, parecem muitas vezes tão pesado, que chegamos a pensar que não iremos conseguir, mas temos aquela reserva de força que nos anima e nos impulsiona para mais um salto.

Lembrando que o dia internacional da mulher surgiu em homenagem a morte de aproximadamente 130 mulheres, que foram covardemente incendiadas dentro de uma fábrica em Nova York, num ato totalmente desumano, contra um ser tão humano como a mulher.

Dia internacional da mulher deve ser lembrado de uma forma especial e carinhosa, não somente com presentes, mas com mensagens, palavras que expressam todo o significado desse universo feminino que parece ser complicado principalmente pelos homens.

E disse o Senhor Deus “Não é bom que o homem esteja só: far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele” Passagem bíblica, criou o Senhor Deus a mulher para completar a vida do homem. Deus sabia que homem não conseguiria viver sozinho, alguns hoje em dia até vivem, mas sabem que no fundo lhe falta algo, ou melhor alguém para preencher o vazio, uma parceira, a companheira ideal para todos os momentos.

Quero aproveitar para desejar a todas as minhas amigas que acompanham o nosso blog um feliz dia internacional da mulher, que nesse dia nós possamos receber todo o carinho e admiração das pessoas que fazem parte de nossas vidas e que nós possamos continuar lutando por um mundo melhor com dignidade e igualdade.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>