Dicas De Presentes – Dia Das Crianças

O dia das crianças está chegando e quanto mais próxima dessa data a correria se torna ainda maior. Escolher um presente para demonstrar carinho e afeto à criança, é uma tradição de longos tempos.

Cada ano que passa, o mercado oferece ainda mais opções de presentes para os pequenos, são jogos, eletrônicos, brinquedos pedagógicos, didáticos e lúdicos, uma verdadeira lista de presentes que parece não ter fim.

Muitas crianças, assim como os adultos são bons consumidores, sabem de fato fazer uma boa escolha, com preços nem sempre baratos.

Mas diante de tanta opção o que escolher? Ou melhor, será que muitos pais conseguem escolher um presente para os seus filhos? Cada vez mais jovens os pequenos são quem escolhem seus brinquedos, então o melhor a fazer é conversar com seu filho e decidirem juntos, o presente para ele, sempre colando ao pequeno a possibilidade que os pais têm ou não de fazer tal compra.

Além dos presentes, os pais não devem esquecer que o amor, carinho e atenção ainda continuam e continuarão sendo o melhor presente de todos. Com a vida profissional super atarefadas dos pais, aquele tempo com qualidade entre pais e filhos acabam sendo esquecidos, e para compensar essa “falta”muitos pais acabam “enxendo” os filhos de presentes. 

Presente são importantes, presentes com amor, carinho e atenção são de fato mais que importantes, são indispensáveis no desenvolvimento e na formação da personalidade de toda criança. Pais pensem com carinho sobre esse assunto.

Dicas de presentes para o dia das crianças

Abaixo segue algumas dicas de brinquedos da estrela mais procurados.

  •  Autorama;
  • Boneca meu bebê;
  • Boneca Suzi;
  • Coleção Chuquinhas;
  • Banco Imobiliário (jogos);
  • Detetive;
  • Jogo da vida

A procura pelos videogames nessa época do ano também aumentam muito, os pais que não conseguem presentear seus filhos no dia da criança acabam deixando para fazê-lo no natal.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>