Dicas Para Mulheres – Como Aumentar A Libido

Falta de apatite sexual, tem sido um grande problema na vida de algumas mulheres. Mas esse é um problema que tem solução, então não fique desanimada, recorrendo a alternativas para aumentar a libido.

A inibição do desejo sexual, constitui a falta ou diminuição da motivação para a busca do sexo, fazendo com que a pessoa não tenha vontade de manter relações sexuais.

Alguns sintomas podem ser devido a:

  • Problemas no casamento (brigas e desentendimentos);
  • Falta de intimidade;
  • Falta de conhecimento do próprio corpo e do parceiro;
  • Tabus sobre sexo;
  • Inibições decorrentes de traumas (como abuso sexual, estupro);
  • Doenças, por problemas hormonais ou pelo uso de determinadas drogas;
  • Quantidade reduzida de lubrificação vaginal.

Muito se ouve falar que comidas afrodisíacas para aumentar o apetite sexual, especialistas afirmam que muitos estudos já foram e estão sendo feito a respeito do assunto.

Segundo pesquisas, certos alimentos, podem exercer diversas ações no metabolismo, como aumentar a circulação sanguínea, atuar no sistema nervoso central e aumentar a produção de hormônios sexuais, para aumentar a libido, trazendo sensações de prazer e lubrificação vaginal.

Também existe a possibilidade de o aspecto e o aroma somar pontos na hora dos contorcionismos na cama, Frutas com perfume doce, por exemplo, podem influenciar no desejo, despertando sensações que interferem na liberação de certos hormônios sexuais.

Existe também tratamentos com produtos naturais para as mulheres que desejam aumentar a libido. Produtos como Diva, Eliax, entre outros, tem tornado muitas mulheres satisfeitas com o resultado.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>