Dieta para perder peso – reduzindo doces e carboidratos

 

A obsidade também é considerada uma doença crônica que afeta muitas pessoas. Quem sofre com esse problema vive em busca de encontrar uma forma eficaz, através de dieta para perder peso, exercícios físicos, até com tratamentos médicos e remédios para emagrecer.

Jamais deverá ser ingerido algum tipo de medicamento para emagrecer sem precrição médica, alguns remédios para emagrecer pode causar problemas sério de saúde. É aconselhável uma dieta alimentar saudável e a prática de exercícios físicos antes de pensar em remédios.

A caloria é o fator mais importante, independendo da dieta para perder peso a ser seguida. Ingerir menos calorias do que é queimado durante um período de tempo é igual a perder peso.

Todos os nutrientes quando absorvidos, são transformados em gordura quando o total de calorias excede nossas necessidades.

Lista de dieta para perder peso

- 1° Cortar metade dos doces,

 Não será uma tarefa nada fácil, por isso de cortar somente a metade, segundo especialistas, foi comprovado que, quando restringindo demais o cardápio, cortando radicalmente os alimentos mais amados, o risco de um ataque a geladeira aumenta em grande potencial.

- 2°  Carboidratos

Você não precisa cortar de vez o pão, as massas e o arroz, saiba que se você reduzir rapidamente a cota de carboidrátos do seu cardápio, poderá provocar um grande queda no seu remdimento físico e intelectual.  Você precisa ingerir os carboidrátos presentes em produtos integrais, arroz, pão, aveia, fibras e ceral matinal (não sendo sucrilhos) e macarrão integral, já disponível no mercado.

Essa é uma dieta para perder peso básica mas eficaz, não esquecendo que a prática de exercício físicos é indispensável em qualquer situação.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>