Dolce & Gabbana – Tendências 2011 – Semana de Moda de Milão

Sensualidade feminina e masculina, o carater da mulher muito forte e o seu lado masculino. Assim foi marcado o desfile da coleção Dolce & Gabbana na semana de moda de milão 2011.

Para a Dolce & Gabbana, moda masculino/feminino, é uma história clássica, mas também moderna e do futuro. “Nós olhamos sempre para as fotos antigas para encontrar novas idéias.

Revestimento nunca feito antes, mais amplo retirado do guarda-roupa masculino, calças afinando até o tornozelo, a última coleção para homens, descendo 37 centímetros. “Mangas flutuantes, pescoço roll, jaquetas e casacos são feitos por costureira homem, mesmo quando são de renda.”

O lado feminino é uma explosão de estrelas e impressão de notas musicais que se transforma em um esvoaçantes vestidos de chiffon, na tonalidade ou em preto ou em branco de base, mas também amarelo, azul, rosa, prata e ouro. “É uma moda alegre”.

Permitindo o sobretudo e o deslumbrante vestido de lantejoulas bainha, revestimento marajá conjunto com pedras preciosas, pérolas e bordados de ouro de um lado e riscas, espinha de peixe, houndstooth, Príncepe de Gales, por outro.

Couro do dedo do pé fechado embutidos, sapatos com atacadores apartamento em leopardos, tigres, rendas, lantejoulas e superior.

E em chapéu levou à Boy George (masculino) suplentes, com cabelos elegantemente recolhidos (feminino). Obviamente uma grande elegância.

“Vivemos nosso negócio através dos olhos da geração mais jovem, olhe para o novo tipo de cliente que começe a partir de 17/18 anos e sabem pouco do nosso mundo, nós estamos revivendo nosso tempo em torno de 84/85″.

O jogo tem perturbado as proporções “do nosso estílo”, 33 modelos de vestidos ultra-feminino, 33 mulheres masculinas. “Não é andrógino nada”. Mas a separação nítida.

Está foi  a coleção Dolce & Gabbana 2011, fazendo muito sucesso na semana de moda de milão

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>