Elas são lindas, origem das bolsas Prada

Bolsas prada, grife italiana famosa e bem conceituada na europa e em alguns outros países. Conhecida por suas belíssimas bolsas que fazem à cabeça das mulheres, também não é pra menos, bolsas prada, a cada lançamento veem com  modelos lindos, cheias de charme e muita elegância.

No princípio a grife era especializadas em malas de viagem, bolsas e artigos de couro. Tudo mudou no ano de 1978, quando  então Miuccia Prada sobrinha do proprietário passou a assumir os negócios da família. A então sobrinha estilísta, na sua plenitude passou a participar de muitos movimentos estudantis e quis trazer para as suas coleções, uma mulher inteligente, ousada, inovadora e bem informada, bem diferente do estílo feminino e sensual pregado anteriormente.

Miuccia conseguiu logo no seu primeiro desfile, causar um grande impacto e ganhou importância. Uma editora da Vogue americana, chegou a declarar que “Prada é o único motivo para alguém assistir à temporada de moda em Milão” .

Grife italiana e de luxo, Prada foi mencionada em obras como o livro O Diabo Veste Prada, tanto no próprio título como nas roupas que os personagens usaram  em sua adaptação para o cinema.

Bolsas prada, símbolo de luxo e ostentação, estará na lista de sonho de consumo de muitas mulhers.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>