Entendendo A Numeração Do Seu Sutiã

Essa foi por muito tempo uma dúvida minha e talvez seja também uma dúvida sua. Afinal como entender a numeração do sutiã?

Não foi nem uma ou duas vezes que comprei um sutiã onde a largura fica certa mas no seio sobrava, ou ficava apertado na largura e no seio ficava ok.

Na verdade existe na numeração uma combinação de números e letras, o qual indica a largura do tórax e o tamanho da taça (seio). Para entender melhor, a numeração, 40,42,44… refere-se à largura das costas, enquanto as letras, A,B,C, indica o tamanho da taça.

Com essa numeração é possível encontrar um modelo com tamanho ideal para todos os biotipos. Resolvendo de vez o problema das mulheres que tem seios pequenos, porém as costas são largas, ou seios grandes e costas estreita.

Se você não sabe o tomanho do seu sutiã, você poderá estar tirando a sua medida, para saber basta medir o tamanho do busto e embaixo do busto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para você entender melhor, veja o exemplo:
Vamos supor que, de acordo com a largura do seu tórax, o tamanho de seu sutiã seja 42.
Mas você tem seios pequenos, que caberiam perfeitamente num bojo do tamanho 40. Então você deveria usar um sutiã número 42 A (costas 42, bojo 40).

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>