Escolhendo Roupas Para A Balada

 

É só pensar em ir a uma balada que as meninas logo começam a “choramingar” que não tem roupa, a história é sempre a mesma. Isso é nato na mulher, podemos ter um guarda-roupas “abarrotados” mas sempre temos a sensação que não temos nada para vestir, ou que a roupa que temos não é a ideal para tal ocasião.

As meninas estão sofrendo cedo com esse dilema, cada vez mais novas elas começam  frequentar baladas e festas, repetir roupas nem pensar - imagine o que as amigas iriam falar.

A questão muitas vezes vai além, escolher o look ainda se torna mais dificil e é comum as mães presenciar as filhas fazendo varias trocas e tentativas de roupas antes de achar a ideal.

As roupas moderninhas com características teen são as preferidas, as saias e os vestidos ainda continuam na proposta mini, tudo com muito brilho, renda e paetês. O salto, quanto mais alto melhor. Os tops tomara que caia, com uma manga ou manga caída soltinha deixa o look mais despojado, com certeza o jeans não pode faltar. Indispensável, os acessórios complementam a composição do look.

A nossa dica é, ao fazer suas compras, invista em peças chaves o que lhe possibilitará produções diferentes, com bom gosto seguindo as tendências da moda, torna-se-a f’ácil fazer muitas composições sem precisar gastar toda vez que for sair para uma balada ou festa.

   Veja algumas dicas de roupas para balada

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>