Forever Living Produtos – Mudando vidas

A Forever Living Produtos é uma empresa de origem americana fundada em 1978 por Rex Maughan é hoje a maior produtora mundial de Aloe Vera e também a maior distribuidora de derivados de abelha do mundo.

A objetivo inicial de seu fundador, que juntamente com 43 pessoas impulsionou a idéia de unir qualidade de vida com independência financeira, resultou em um verdadeiro império mundial da Aloe Vera e de derivados de abelha.

Desde sua fundação já se foram 30 anos de muito sucesso. A qualidade da Forever Living Produtos foi reconhecida pelos seus mais de 9 milhões de distribuidores, espalhados por mais de 130 países, contando com sedes próprias.

Com uma receita anual superior a 2 bilhões de dólares, a Forever Living Produtos tem crescido em rítmo acelerado. Presente também no Brasil, tem feito mudança na vida das pessoas que acreditam e comprovam a qualidade dos produtos e do seu marketing de rede.

Com proposta de lucro de até 43% e com investimento inicial relativamente baixo, tem sido uma promissora promessa de sucesso para aqueles que entram na rede. A exemplo de outras empresas que atuam com este tipo de marketing, é fundamental o comprometimento com o sistema e vontade de crescer profissionalmente, e consequentemente, crescer financeiramente.

O tamanho da Forever Living Produtos, uma empresa sólida, é algo muito positivo para o marketing de rede, ou marketing multi nível, contudo, considere que nesse sistema em torno de 75% das pessoas não são bem sucedidas, então deverá trabalhar duro para ficar entre os outros 25%.

Maiores informações sobre como tornar-se distribuidor e iniciar o seu próprio negócio na Forever Living Products, podem ser obtidas pelo telefone 45 9967-3691 ou pelo e-mail/msn:  elp_edi@hotmail.com.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>