Grafite Na Decoração Residencial

O grafite é uma arte que vem sendo cada vez mais reconhecida, considerada atualmente como uma arte de luxo. Mas nem sempre foi assim, até algum tempo atrás, o grafite era considerado arte marginal, onde muitos jovens e adolescentes usavam essa arte para expressar suas revoltas, indignação e anseios.

O grafite além das fachadas e muros, também está presente em ambientes comerciais e até residênciais. Essa arte está contribuindo muito nas decorações residênciais, há quem se arrisque a fazer um grafite na parede da sala, quarto ou cozinha, acreditem o resultado supera todas as expectativas.

 O grafite ganhou o estatus de obra de arte e não é para menos, essa técnica transforma qualquer ambiente, trazendo vida e muita cor.

Algumas pessoas preferem um grafite com desenho mais certo e sério, outros optam por desenhos com muita irreverência. Geralmentte a pessoa que contrata o serviço de um grafiteiro, deve pedir um esboço antes de iniciar a obra, para ter certeza daquilo que quer. 

Uma obra de arte que realmente enche os olhos, o valor de um grafite varia muito, geralmente é cobrado por m2, dependendo também do tipo de gravura que se deseja.

 Já passou pela sua cabeça de fazer um grafite na parede da sua casa? Se  a resposta for sim, abaixo trouxemos algumas dicas de grafite na decoração residencial que provavelmente irá gostar.

 

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>