Gravidez o que comer para ter um menino

Foi publicado em alguns jornais europeus em 2008 um estudo sobre ser possível definir o sexo do bebê através da alimentação. Na gravidez o que comer para ter um menino? Bem, o estudo demonstrou que a mulher que tivesse uma dieta rica em cereais teria uma predisposição em ter um bebê do sexo masculino.

Na realidade, a definição do sexo do bebê depende de diversos fatores, dentre eles a alimentação também, mas não ela isoladamente.

Na gravidez o que comer para ter um menino ou uma menina deixa a todos curiosos, em especial as futuras mamães, ansiosas por saber qual a cor do enxoval a ser comprado.

A ingestão de cereais matinais e alimentos alcalinos (por exemplo a aveia) podem ser favoráveis aos nascimento de meninos, é o que demonstrou um estudo inglês, que apontou que das mulheres participantes 56% que tiveram dietas matinais ricas em cereais tiveram bebês meninos, contra 44% que tiveram meninas.

Para complementar esta tendência, o estudo mostrou ainda que das mulheres que comeram 2 tigelas matinais de cereais, 59% tiveram meninos.

Esses números demonstram uma tendência, mas não devem ser utilizados como algo preciso e muito menos para fazer planos, não adianta encher as prateleiras de cereais e comprar enxoval azul, seria uma escolha bastante arriscada.

Mas como todos os pais, em especial os de primeira viagem, gostam de planejar tudo, os links a seguir demonstram passo a passo na gravidez o que comer para ter um menino ou uma menina, mas não só o que comer mas diversas outras variáveis que podem ser controladas.

Dicas para ter um menino: http://conceive-a-boy-baby.com/

Dicas para ter uma menina: http://conceive-a-girl-baby.com/

Consulte os sites mas nunca esqueça, que seja menino ou menina deve ser amado da mesma forma, afinal, os filhos são presentes de Deus para os pais.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>