Grifes famosas na semana de moda em Milão 2011 – Acompanhe algumas tendências

Se pararmos para refletir um pouco, faremos a seguinte pergunta. O que constitui a moda hoje? Uma pergunta nada fácil de se responder. A cada semana de moda seja, em Paris, Milão, Londres, Nova York ou em São Paulo. A tendência de algumas grifes famosas, parecem fazer o sentido inverso, o feio parece ser bonito e assim por diante. No embaralhamento fácil de banalidades, você acaba preso a uma roupa feia. Uma coisa é certa, a moda é fulgaz e pessoal, não necessariamente moderna.

A semana de moda de milão 2011, traz grifes famosas com coleções que oferecem um nível de moda que é sofisticado e sutil como as coleções Fendi. Versace passou por adaptções, modernizando o elemento barroco. Invés de impressa, o método foi intársia – redemoinhos de gordura em preto e camurça verde esmeralda, ou lã colocada em lã. Casacos de vison pele de cobra, acima do joelho, e uma gola pythonlike (mostrado com uma saia azul em pregas de pele de cobra).

A grife Prada quis fazer algo inocente de suas obsessões regular com código feminino. A maioria dos vestidos eram atraentes e sedutoras timidamente (as costas eram escavados para fora), e as cores – vermelho, castanho claro e azul claro.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>