Gucci linha de roupas infantis, porque os pequenos também merecem

 

Babies and children, welcome the word of Gucci.  É isso mesmo, bebês e crianças bem vindos ao mundo Gucci.

A Gucci lançou no mercado a linha de roupas infantis. Afinal, os pequenos também merecem todo esse glamour da grife que antes era conferido apenas aos adultos. No Brasil está previsto para chegar a coleção no final de 2011, mas se vocês mamães estiverem muito ansiosas para esperarem até lá, vale a pena fazer uma visitinha no site oficial da Gucci e conferir todo o charme da coleção para o público mirim.

A coleção Gucci linha de roupas infantis, atenderá crianças de 0 meses a 8 anos. A coleção para os bebês está um mimo, peças super minis com muito charme, já para as crianças acima de 2 anos, os modelos seguem características das peças para adulto, tudo com muito estílo. Os pequenos sem dúvida arrasarão quando estiverem vestidos com peças dessa grife, verdadeiros adultos em miniatura, esbanjando todo o charme e elegancia por onde passarem.

Além do vestuário, Gucci linha de roupas infantis, traz a coleção em calçados e acessoríos, tanto para menina como para meninos.

 Para as meninas coleção de roupas infantis, em capri leggings, moletons, casacos e sobretudo, blusinhas, vestidos, jeans. A coleção de calçados traz as galochas, sapatilhas, sandalias e tênis.

Para os meninos coleção de roupas infantis, em jeans skinny, calças com bolsos retos, bermudas, camisas, camisetas, polos, jaquetas em vários modelos, moletons e sueters. Para a coleção de calçados, sapatos mocassins, galochas, tênis e sapatilhas.

A coleção está realmente muito chique e fashion, o detalhe é que os preços não chegarão muito acessível para os bolsos.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>