Ideias para o dia dos namorados

Os pombinhos apaixonados aguardam ansiosos, preparando-se para trocar presentes nos dias dos namorados. Alguns comemoram e presenteiam de uma forma mais simples, já outros procuram por presentes mais elaborados. Bombons, flores, cartões, jóias, roupas e eletrônicos, uma infinidade de opções na hora de presentear para demonstrar um ao outro o Eu Te Amo.

Mas, quem ganha com tudo isso sem dúvida é o comércio que todos os anos traz sempre novidades, aumentando as opções e ideias para o dia dos namorados.

Se você acha que já fez de tudo e anda sem criatividade para surpreender a pessoa amada nesse data especial. Vamos sugerir algumas dicas para ajudá-la (lo) a tornar o momento único e inesquecível.

Algumas dicas e ideias para o dia dos namorados, se voçê conhece bem o gosto do seu namorado (a) , isso ajudará muito, não correndo o risco de errar, mas caso você ainda não o conheça tão bem, a dica é procure descobrir algumas coisas simples de que ele goste. 

Se forem sair pra jantar, procure pelo local e cardápio certo; essa dica é muito importante,  imaginou, reservar um restaurante chinês e o seu namorado não comesse comida chinesa.  

Outra dica importante é, dependendo do local onde forem, talvez seja necessário a reserva de mesas. Nada mais chato que ficar 1 hora ou mais esperando desocupar uma mesa.

Agora se você está meio sem grana, use a criatividade um monte cartão hand made (feito à mão), vá até a locadoura escolha um bom filme, de prefêrencia romântico e assista junto com o seu amado (a).

Já para os casados que também gostam de comemorar, há muitas ideias para o dia dos namorados, uma delas é para aqueles que preferem ficar em casa. Comemore com um jantar a luz de velas, deixando o quarto decorado para mais tarde.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>