Jeans Destroyed

 

 

O jeans é uma peça atemporal que não pode faltar no guarda-roupa. Muitos são os modelos e estilos de jeans, mas o queridinho do momento são os

jeans destroyed, responsável por dar aquele ar mais despojado ao look.

Para uma composição mais sofisticada, invista na calça jeans destroyed e regata de cetim, os acessórios ficam por conta dos maxi  brincos e maxi colares.

look com jeans destroyed

 

Se você está mesmo interessanda na tendência destroyed e deseja compor um look ainda mais descolado, a mini saia jeans destroyed é uma boa opção.

saia-jeans-destroyed-de-bico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há ainda uma outra opção super bacana que são os macaquinhos jeans, você pode encontrá-los com modelos bem diferenciados como um modelo frente única que você poderá usar com uma t-shirt super estilosa ou ainda um modelo tomara que caia para os dias mais quentes.

 

Jeans destroyed customizado

 

Através da customização, é possível cada um fazer sua própria peça, de maneira personalizada. As peças geralmente são feitas a partir de calças jeans que podem ser cortadas, na altura que desejar, e corte pode ser de barra reta ou em bico, criando um efeito super ousado e descolado.

 

jeans destroyed customizado jeans destroyed modelos shorts destroyed shorts jeans destroyed customizado shorts jeans destroyed shorts-customizados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para um efeito ainda super bacana, você poderá deixar a barra totalmente desfiada, criando um efeito bem despojado, se preferir você ainda poderá fazer alguns cortes na peça para deixar com efeito ainda mais detonado.

 

O jeans destroyed ainda pode ganhar um efeito de descoloração que se dá  através da aplicação de alvejante e depois ganhar o colorido na cor que desejar.

 

Invista nas rendas, tecidos estampados, animal print, tachas, spikes, e ou em outros incrementos  para deixar a peça bem personalizada e super fashion.

 

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On