Kimono para Jiu Jitsu – Modelos

Quando se vê aqueles violentos combates de Jiu Jitsu não se imagina que o nome, de origem japonesa, tem o significado de “arte da suavidade”, isso devido aos golpes que são pressões e alavancas para derrubar-se o oponente.

No Brasil a família Gracie é responsável pelo surgimento do Jiu Jitsu brasileiro, que foi aprimorado a partir das técnicas originárias do Japão. O Clã Gracie no Jiu Jitsu tem sua representante feminina, Kyra Gracie, campeã mundial.

Peça clássica das artes marciais, nessa não seria diferente, o Kimono para Jiu Jitsu segue o mesmo padrão do Judô e Karatê, mas com toque personalizado que pode ser com faixas lateriais coloridas, emblemas ou brasões bordadados ou estampados e também logomarcas famosas com a clássica Bad Boy.

Além do Kimono para Jiu Jitsu é necessária também a faixa colorida, que determina o nível em que cada atleta encontra-se, conforme abaixo:

Branca – faixa de acesso inicial para permanência mínima de um ano

Cinca – de 4 a 6 anos

Amarela, laranja e verde - até 15 anos

Azul e roxa - varia conforme o desempenho, idade mínima 16 anos

Marrom – de acordo com o desempenho, idade mínima 18 anos

Preta – idade mínima 19 anos

Coral (mista vermelho e preto) – para mestres

Vermelha – para grandes mestres

 Escolha o seu Kimono para Jiu Jitsu e prepare-se para fortes emoções muitas manchas roxa pelo corpo, afinal, no pain no gain (sem dor sem ganho).

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>