Levi’s Curve ID Lançamento – Descubra Sua Forma

 

 

 

 

 

 

 

O jeans é tudo de bom, agora um jeans que modela as curvas e que se adapta perfeitamente ao corpo é algo fabuloso. A Levi’s marca renomada no segmento jeanswear, criou a Levi’s Curve ID, essa linha de jeans conta com uma tecnologia que modela as curvas de acordo com o formato do corpo. Um novo modo de desenvolver jeans, baseado nas formas e não no tamanho”, explicou o presidente da Levi Strauss Americas, Robert Hanson, ao site WWD. Segundo a Levi’s, os três modelos desenvolvidos – slight, demi e bold – se ajustam em cerca de 80% dos corpos femininos. O design foi baseado na diferença de diâmetro da cintura e dos quadris, segundo dados de uma pesquisa feita com 60.000 mulheres de 13 países.

Novidade maravilhosa, afinal encontrar um jeans que ficava extamente do que jeito que a maioria de nós procurava não era uma tarefa fácil, sempre sobrava em algum lugar e faltava em outro. Agora será a vez do jeans se ajustar ao corpo e não o corpo se ajustar ao jeans, respeitando as diferenças, valorizando o corpo e as curvas, ou seja, o jeans ideal para cada uma de nós.

 Descubra qual a sua forma

Slight Curve (formas retas): É um formato criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. É indicado para pessoas em que o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura.

Demi Curve (proporções homogêneas): Projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, este é o formato certo.

Bold Curve (curvas genuínas): Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Aconselhado para mulheres cujos jeans servem nos quadris e coxas, mas sobram nas costas.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>