Lindsay Lohan pede ajuda à Britney Spears

A atriz problemática de 24 anos de idade, Lindsay Lohan, conhecida também por Li-Lo, está indo de mal a pior, tudo por causa de seu constante estilo de vida “sem limites”, entrando e saindo de prisões e clínicas de re-habilitação (rehab).

É claro que essa má fama traz suas consequências, e o bolso logo sente, pois o estilo de vida caro tem que ser mantido com grandes somas e os trabalhos não aparecem e as contas vão se acumulando. Comenta-se que ela esteja negociando sua presença em casamentos e aniversários para levantar uma “graninha”.

Li-Lo chorando ao receber sentença na corte americana

O seu constante mal comportamento resultou em sua exclusão da lista de maioria de seus “amigos”, em especial os famosos. Talvez a única pessoa que tenha lhe restado tenha sido Britney Spears, contado perdido já há bastante tempo.

Lindsay Lohan teria chamado Britney Spears para dizer que amou o seu novo álbum  ”Femme Fatale” e aparecer em alguns dos seus shows quando ela estiver fazendo sua turnê pelos Estados Unidos.

Amigas deste o tempo que trabalhavam na Disney, distanciaram-se após Britney casar e ter filhos. Britney ainda não disse que sim e nem que não, resta agora saber se a “velha” amiga dará uma ajuda para tentar levantar novamente a carreira de Lindsay Lohan.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Paddy

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>