Mamães famosas Gravidez aos 40 anos

As mulheres modernas com vida estremamente agitadas têm adiado o sonho da maternidade. Algumas delas colocam em primeiro plano a carreira profissional e só depois de alcançado com sucesso, passam a pensar na maternidade. Mas isso as vezes pode demorar um pouco, gravidez aos 40 anos, passou a ser algo normal entre as mulheres modernas, que parecem não se preocupar muito com os possíveis riscos na gravidez.

Vamos acompanhar alguns casos de algumas famosas que tornaram-se mamães, com gravidez aos 40 anos.

A atriz e cantora Mariah Carey se casou com o rapper Nick Cannon em 2008. Logo após o matrimônio, a atriz tentou engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo. Em outubro/2010, aos 41 anos, ela anunciou que está gravida novamente.

Atriz Nicole Kidman, casada com o cantor country Keith Urban, deu à luz a pequena Sunday Rose, aos 41 anos de idade.

A cantora Madona teve seu primeiro bebê Lourdes, aos 38 anos, com o seu personal trainer. E aos 42 anos, ela deu à luz a seu filho Rocco, com o cineasta Guy Ritchie.

Cantora e atriz Jennifer Lopez, casada com Marc Anthony, em 2008, aos 38 anos, deu à luz a seus primeiros filhos, os gemêos, Emme e Max.

A cantora Celine Dion, depois de várias tentativas frustradas de fecundação em vitro, aos 42 anos, deu à luz aos seus gemêos, Eddy e Nelson, que vieram ao mundo por cesariana, farão companhia a René-Charles, seu primeiro filho.

Muitas mulheres quando alcançam o desejo da maternindade, parecem não se importar com gravidez aos 40 anos ou mais. Mas todo o cuidado é pouco, devendo sempre ter um acompanhamento médico, evitando problemas na gravidez com a mãe e o bebê.


Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>