Maquiagem profissional transforma e deixa a mulher mais bonita

 

Maquiagem profissional realmente transforma a mulher, deixando mais femenina, bonita e sensual. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, para fazer uma maquiagem profissional, não é necessário abusar na quantidade de maquiagem a ser aplicada no rosto, deixando com um aspecto pesado e muito artificial. Para a maquiagem ficar bonita ela deverá ser na medida certa sem exageros.

Antes de iniciar a maquiagem profissional é necessário preparar a pele, incluindo limpeza e hidratação, agora sim você poderá pegar o seu kit de maquiagens e começar a transformação.

Base, o objetivo da base é igualar a pele, uma esponginha ajuda no processo, para a área dos olhos, recomenda-se a base líquida, para o restante do rosto o pó. Deve-se evitar exageros na base para não ficar tão artificial ou criar camadas grossas.

Lápis, um truque muito usado é puxar os olhos como se fosse oriental, assim se terá mais firmeza na área a ser passado o lápis. É comum as mulheres preencherem a regíão da pálpebra com lápis preta, uma dica arrasadora é usar na região final do olho, próximo ao nariz, um lápis, branco, prata ou pérola.

Sombra, Na pálpebra superior próximo ao nariz, usam-se tons claros e na região externa tons mais escuros. Ao final a sombra deve formar um degrade. A dica é que durante o dia use-se sombras claras e a noite sombra com brilho.

Máscara para cílios, deve ser passado da parte interna para a externa do cílios, a dica é passar duas mãos, a segunda depois que a primeira secar para evitar crostas e borrões na área interior dos olhos.

Batom, a  cor do baton poderá ser escolhido de acordo com a roupa ou a pele. Se mulheres claras, batons claros para o dia a dia e as de pele escura, batons escuros. Para a nóite pode-se usar qualquer um.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>