Máscara para o rosto feito com frutas

Pele bonita e saudável sem dúvida é o sonho de toda mulher, algumas chegam a gastar uma fortuna na hora de comprar cremes e cosméticos. Mas o que muitas mulheres talvez não saibam é que através das frutas é possível fazer máscaras caseira com um ótimo resultado, sem no entanto gastar muito dinheiro.

Fatores como o vento, sol, poeira e excesso de cosméticos e, ou uso impróprios deles, podem fazer com que a pele sofra ainda mais. A máscara para o rosto feito com frutas, aplicada corretamente pode ser a salvação da sua pele.

Pensando nisso, fomos buscar algumas receitas de máscara para o rosto feito com frutas, uma ótima opção para as mulheres que pretendem mudar a aparência com resultados bons e imediatos.

Algumas esteticistas recomendam aplicar a máscara para rosto feito com frutas, sobre a pele limpa, fazer uma compressa de chá de camomila gelado que ajuda a acalmar a pele, fazendo com que os princípios ativos da máscara aja melhor.

Aplicando a máscara para o rosto feito com frutas, deixe por um período de 15 a 20 minutos e retirá-las com água fria, em seguida usar um creme hidratante leve.

Para a pele seca: esmague uma banana e misture com uma colher de mel.

Pele mista e com acne: misture meio pepino fatiado com meia colher de maizena no liquidificador.

Tirar olheiras:  compressa de chá de camomila seguida da máscara de papaia e mel, coloca em redor dos olhos.

Fecha poros: cinco morangos amassados com duas colheres de mel e uma fatia de mamão papaia.

Antiidade: meio mamão papaia amassado, misturado com uma colher de sobremesa de mel. Hidrata, rejuvenesce e ajuda atenuar linhas de expressão.

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>