Meia Calça Trifil Que Combate A Celulite

O que nos mulheres não fazemos para nos livrarmos da indesejável celulite? Qualquer coisa que esteja ao nosso alcançe, não é mesmo?

Além da infinita variedade de cosméticos disponíveis no mercado, agora podemos contar com mais uma aliada nessa dura batalha. Meia calça que ajuda no combate a celulite, é isso mesmo que você leu.

A Trifil desenvolveu uma peça que age diretamente na pele, minimizando a aparência da celulite. A tecnologia está nos fios que compõem a meia calça. Os cristais bioativos existentes no fio, com exclusiva tecnologia Biofir®, são capazes de utilizar o calor do próprio corpo para promover a microcirculação, a oxigenação e a drenagem das células.

Os cristais bioativos contidos no fio refletem o calor que o corpo emite na forma de infravermelho longo, promovendo uma ativação constante das células da região e controlando a dor e os efeitos estéticos típicos de processos inflamatórios, como os da celulite.

 

Meia Calça Trifil Que Combate A Celulite

Se você está cansada de olhar no espelho e ver a roupa marcada pela celulite, essa novidade pode dar um ânimo a mais para você, com a meia calça trifil  modela o corpo, além de redução dos sinais de furinhos e de medidas. A Trifil garante que os benefícios da tecnologia Biofir® já são reconhecidos por mulheres de outros países.

Mas para que o resultado seja satisfatório é necessário que a meia seja usada por oito horas diárias durante 60 dias. Outro ponto positivo da meia trifil, que a propriedade bioativa contida na meia, está na construção do fio, é uma ação permanente e não se perde na lavagem, completa. Assim, não é preciso comprar diversas meias durante o tratamento.

 

Artigos Similares:

 avatar

Author: Rosana

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>